Todas nós devemos agradecer diariamente às nossas mães tudo aquilo que nos ensinaram (e que ainda ensinam). Mas, para selar o nosso agradecimento, que melhor do que oferecer um presente para festejar o Dia da Mãe?
Acessórios
Qual é a mulher que não gosta de receber um par de brincos, um colar, anéis ou um relógio? A elegância de uma mulher não acaba numa roupa ou num cabelo bonito.
Os acessórios, se apropriados, podem fazer toda a diferença, marcando a imagem de uma mulher com distinção. E quem disse que a sua mãe perdeu a vaidade?
Dica: prepare a sua mãe para um verão em grande estilo. Ofereça-lhe a máquina depiladora para uma depilação confortável e umas pernas lisinhas.
As irresistíveis flores
Todas as mulheres adoram receber flores. Só tem de saber quais são as flores preferidas da sua mãe para compor o ramalhete. Adicione, claro, um cartãozinho com uma declaração fofinha (ou mesmo lamechas!).
Se tiver oportunidade, compre as flores um dia antes porque os preços são sempre inferiores aos do próprio Dia da Mãe.
O presente pragmático
Já todas nós nos arrependemos de oferecer determinado presente, especialmente quando este se revelou inútil. Sentimos que não só não agradámos como, ainda por cima, deitámos dinheiro à rua.
Por isso mesmo, às vezes o melhor é mesmo perguntar o que é que a nossa mãe mais precisa.
Se calhar, se não for assim, nunca ofereceríamos uma tábua de engomar ou um jogo de pegas ou tapetes, toalhas de cozinha.
O dia como presente
Se tiver oportunidade, aproveite para reunir a sua família e ofereça à sua mãe um almoço caseiro, num ambiente descontraído e amigável. Outra ideia que envolve comida e família é organizar um piquenique.
Beijinhos e Bom Domingo!
Com carinho,
Tita
Sem comentários:
Enviar um comentário