Páginas

PARCERIAS

O meu sincero obrigada a todos os parceiros que me possibilitaram experimentar e descobrir os seus produtos incríveis e o verdadeiro prazer de os partilhar e dar a conhecer.

Um produto bom por si só não é tudo.

Para mim significa muito uma marca que se preocupa com quem está do lado de cá do produto: nós ;)  

Deixo aqui as páginas das nossas parcerias, com o link directo para a página: 

Catitices
















1 comentário:

  1. Boa tarde,

    Já conheces o The Zero Element ?



    Recentemente, o TZE sofreu uma mudança. Para além do design, o conteúdo do blog mudou também. Podem agora encontrar uma barra de navegação mais organizada e com as informações úteis do blog. Quem quiser saber um pouco mais sobre mim, pode aceder há nova página e saber um pouco mais acerca de quem sou. No que toca às mudas de blog, têm agora três páginas: o projecto, testemunhos e portefólio.



    Mais acerca do projecto “Muda de blogs”

    Nada me deixa mais contente do que ver a reacção de alguém quando vê o antes e o depois do seu blog. Por isso mesmo decidi criar disso algo maior e dedicar-me a renovar os blogs do mundo da web! Sou da opinião que um blog bonito deixa a pessoa mais feliz. Concordam ou não concordam? Ás vezes pequenas mudanças fazem toda a diferença e é mesmo por causa disso que estou aqui para ajudar.



    O que faço?

    Faço renovações de blogs, redesign da página do Facebook ou do Youtube, serviços de branding (que inclui design de logótipos, cartões de visita, etc), consultorias de blog (serviço gratuito), etc. Tenho todo um leque de serviços à tua disposição.



    Tenho ainda um portfolio onde podes ver trabalhos meus de forma a veres se sou a designer certa para ti e testemunhos de antigos clientes onde podes ler opiniões sinceras de como é trabalhar comigo.



    Queres saber mais?

    Caso estejas interessado/a nos meus serviços envia-me um email para thezeroelementblog@gmail.com e ficarei muito feliz em falar contigo acerca do projecto que tens em mente. Se quiseres saber mais detalhes acerca do que cada serviço inclui, dos pacotes económicos para bloggers, do processo de design ou termos e faq's, tenho um PDF pronto a ser enviado para ti com todos os detalhes e preços.



    Caso não estejas interessada em design, convido-te apenas a fazer uma visita ao blog e a deixar a tua opinião. Ou então, se tiveres algum projeto em mente que queiras falar, estarei aqui! :)



    Muito obrigada,
    Mafalda Oliveira

    ResponderEliminar