Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Beauty Review: Casting Sunkiss Jelly, L'Oréal Paris

A L'Oréal Paris lançou uma geleia aclaradora que atua de forma progressiva e com um efeito permanente:Casting Sunkiss Jelly. Eu experimentei esta inovação e, agora, mostro-vos o resultado. Como já devem ter reparado, o meu cabelo é louro natural com algumas zonas mais escuras e outras claras. O meu objectivo principal era uniformizar o louro do meu cabelo, ou seja, aclarar as madeixas mais escuras. Vamos ver como correu...



O aroma é agradável pois, apesar de conter água oxigenada na sua constituição, quase não se nota (neste ponto difere, por exemplo, do spray aclarador da Intea)! A textura é muito fluída e facilmente aplicável. Vejam os passos que segui:

  • Coloquei uma toalha entre os ombros e dividi o cabelo seco em 2 partes. Também podemos aplicar no cabelo molhado mas o efeito não é tão intenso já que a água acaba por diluir o produto.
  • Verti o Sunkiss Jelly na palma da mão e apliquei-o em todo o comprimento dos cabelos, incluindo a raiz. Em cada uma das partes do cabelo, apliquei uma dose semelhante ao tamanho de uma noz.
  • Deixei secar ao sol. Também podemos usar o secador. Se deixarmos secar ao natural o efeito não é tão intenso.

Usei o Casting Sunkiss Jelly durante 4 dias, espaçados entre si. O meu cabelo não ficou seco nem fragilizado. No primeiro dia, não notei diferença mas, após estas 4 utilizações, as zonas mais escuras aclararam. Agora, só o tempo irá dizer se o efeito é mesmo permanente...

1 comentário:

  1. E quanto ao preço? O que achaste? Ja estou a pensar usar isso à montes de tempo!

    ResponderEliminar