Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

Review Elvive Fibralogy

Já à algum tempo que fui seleccionada para a campanha Elvive Fibralogy da Youzz.Net.
No entanto só agora tive tempo para dar a minha opinião em relação aos produtos que recebi.

O que diz a marca sobre a gama:
Um cabelo com pouca densidade é pobre em matéria capilar e falta-lhe espessura. A cabeleira parece menos abundante e carece de consistência e forma.

Acção de longa duração: aplicação após aplicação, a matéria criada mantém-se na fibra. O efeito de espessamento é cumulativo e progressivo.

Resultados Comprovativos:
Instantaneamente: Sensação de um cabelo mais espesso entre os dedos.

Champô:

Opinião:

Para começar posso já dizer-vos que todos os produtos desta gama têm um cheiro para lá de maravilhoso! Um cheirinho muito agradável que fica no cabelo muito tempo após a lavagem. Ao fim do dia quando vou para a cama e ponho a cabeça na almofada ainda consigo sentir o fabuloso cheirinho desta gama no eu cabelo.
O champô faz uma limpeza muito boa, faz muita espuma e espalha-se com facilidade por todo o cabelo, sendo que o enxaguar é também fácil.

Creme Intensificador de Densidade Ultra-Concentrado:

Opinião:
Este creme de densidade, deve ser aplicado a seguir a enxaguar o shampoo, e sem passar por agua, deve-se aplicar logo o amaciador, para ajudar então na criação de densidade para o cabelo.
Este creme só tem um senão: a sua embalagem dá para pouco mais de 3 utilizações e assim é o primeiro produto da gama a acabar, tendo em conta que os restantes produtos têm muito mais quantidade, ao adquirir toda a gama, este creme terá de ser adquirido mais vezes e não é propriamente barato.
Este creme é transparente, e deverá ser aplicada uma boa quantidade do mesmo. A embalagem é muito gira e prática , mas como disse é pouca quantidade.

Amaciador:

Opinião:
Para fazer todo o tratamento Fibralogy, podem optar pelo amaciador ou pela máscara. não é necessário ter os dois produtos, em qualquer dos casos, coloca-se o creme de densidade e em seguida ou o amaciador ou a máscara.
Nesta campanha o produto que veio é o amaciador.
Gostei muito dele, para além do fantástico cheirinho que já vos falei, este amaciador, ajuda muito a desembaraçar o cabelo e a pentea-lo posteriormente, basta uma pequena quantidade e retira-se facilmente.

Resumo:

Em resumo, depois de ter usado religiosamente esta gama, posso dizer que senti resultados logo após a primeira lavagem.
O meu cabelo está realmente mais denso e parece que tenho mais cabelo, ou que o mesmo está mais forte, contudo e por impressionante que pareça não fiquei com mais volume no cabelo, ele ficou apenas mais denso.

Já mais alguém experimentou?
O que acharam??

Beijinho,
Tita Catita

Sem comentários:

Enviar um comentário