Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

Sugestões para o Dia da Mãe



Todas nós devemos agradecer diariamente às nossas mães tudo aquilo que nos ensinaram (e que ainda ensinam). Mas, para selar o nosso agradecimento, que melhor do que oferecer um presente para festejar o Dia da Mãe?

Acessórios

Qual é a mulher que não gosta de receber um par de brincos, um colar, anéis ou um relógio? A elegância de uma mulher não acaba numa roupa ou num cabelo bonito.
Os acessórios, se apropriados, podem fazer toda a diferença, marcando a imagem de uma mulher com distinção. E quem disse que a sua mãe perdeu a vaidade?
Dica: prepare a sua mãe para um verão em grande estilo. Ofereça-lhe a máquina depiladora para uma depilação confortável e umas pernas lisinhas.


As irresistíveis flores

Todas as mulheres adoram receber flores. Só tem de saber quais são as flores preferidas da sua mãe para compor o ramalhete. Adicione, claro, um cartãozinho com uma declaração fofinha (ou mesmo lamechas!).
Se tiver oportunidade, compre as flores um dia antes porque os preços são sempre inferiores aos do próprio Dia da Mãe.


O presente pragmático

Já todas nós nos arrependemos de oferecer determinado presente, especialmente quando este se revelou inútil. Sentimos que não só não agradámos como, ainda por cima, deitámos dinheiro à rua.
Por isso mesmo, às vezes o melhor é mesmo perguntar o que é que a nossa mãe mais precisa.
Se calhar, se não for assim, nunca ofereceríamos uma tábua de engomar ou um jogo de pegas ou tapetes, toalhas de cozinha.


O dia como presente

Se tiver oportunidade, aproveite para reunir a sua família e ofereça à sua mãe um almoço caseiro, num ambiente descontraído e amigável. Outra ideia que envolve comida e família é organizar um piquenique. 
Beijinhos e Bom Domingo!
Com carinho, 
Tita

Sem comentários:

Enviar um comentário