Páginas

sábado, 6 de junho de 2015

Recebidos

Esta semana recebi uma pouco de tudo, desde ração para o pessoal de quatro patas, como cremes, ainda não tive oportunidade de fotografar tudo.
Deixo aqui a minha opinião relativamente a estes dois produtos.

E claro que estes produtos não foi eu que experimentei, mas observei enquanto os comiam ahahah
De modo geral tanto o cão como o gato apreciaram bastante esta marca de comida. 
Foram amostras que a marca Yarrah  me enviou para os meus animais de estimação, são bastante simpáticos e acessíveis até enviaram um porta chaves :) 


Em relação ao Bonsalt, é uma excelente alternativa para fugir ao sal, sendo que este não faz tão mal como o sal convencionar, no entanto cá em casa não ficamos grandes fãs desta alternativa, preferimos continuar a colocar mais ervas aromáticas acabando por reduzir a quantidade de sal. 

Caso já tenham experimentado algum dos produtos deixem nos comentários o que acharam, para trocarmos ideias.

A tua opinião é importante para mim ! 
Se tiveres um blog ou canal deixa nos comentários, vou ter todo o gosto em ir visitar!

Beijinhos,
Tita

Sem comentários:

Enviar um comentário