Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Review Cafés Novo Dia

Hoje trago-vos uma marca de cafés que não conhecia, no entanto li alguns artigos acerca dela e fiquei fascinada, a marca é Novo Dia Cafés, conheciam?

Bem se não conheciam vão passar a conhecer, pois irei colocar aqui algumas informações sobre a marcas e os produtos.

Gama de cápsulas


Estas cápsulas tem algumas características especiais que faz com que a qualidade e sabor do café não seja afectado, sendo as seguintes:

 Sistema de abertura “click and flow”: o movimento de introdução da cápsula origina um “click” automático que desbloqueia seis canais de circulação de água existentes; não há perfuração.
 Seis canais de circulação águamelhor circulação de água dentro e fora da máquina; aumento do volume de água no interior da cápsula; café com mais sabor e mais creme.
 Design de compatibilidade: sem imperfeições e sem exigir pressão, o sistema “click and flow” torna a cápsula adaptável a qualquer máquina; redução do desperdício de cápsulas.
Da gama de cápsulas foram me enviadas as seguintes: Intense, Mini Cappuccino e Caramelo & Baunilha em seguida irei dar a minha opinião e das pessoas que dei a experimentar sobre estas três gamas.


Opinião:


Café Intense expresso:



Esta gama é uma cápsula com um concentrado de energia que adorei, sabem aqueles dias que não apetece nada levantar da cama?! Esta gama é óptima para esses dias.Um café intenso e onde se destaca o sabor de café fresco e a textura é excelente cria creme espesso e consistente, que dá gosto só de olhar.
E dos tipos de café que todos os "preguiçosos" precisam de ter em casa, sem dúvida que irei comprar, pois é daqueles cafés que gosto de ter sempre em casa. 

Este café aconselho todas as manhãs para carregar as baterias para um novo dia de trabalho ou então para depois de almoço quando apetece mesmo "fechar o olho" mas temos que ir trabalhar novamente.




Café Caramelo & Baunilha:


Uma óptima opção quem não dispensa um bom café, com um aroma bastante agradável a baunilha e com um suave toque de caramelo, um combinação perfeita. 


Apesar de os dois componentes normalmente serem doces, nesta gama estão muito equilibrados e por muito que pensem que o café se pode tornar demasiado doce ou até mesmo enjoativo.

Desenganem-se pois não é. 

Aconselho vivamente a quem gosta de novos aromas e principalmente de cafés com sabores.

Excelente opção para relaxar um pouco em casa e descontrair.
Abri a caixa num almoço de família e todos ficaram fãs!!




Mini-Cappuccino:


 Este mini vale por muitos é bastante saboroso, óptimo para desfrutar ao fim do dia, no conforto do lar.

A sua textura e o cheiro são bastante agradáveis.
Aconselho a ter sempre um caixinha guardada para aqueles momentos especiais ou de frio.

E excelente porque como tem pouco café dá para toda a família desde os mais pequenos até aos mais velhotes, quem não gosta de uma bebida quentinha nos dias de chuva como o de hoje?!




Para finalizar tenho a dizer que fiquei fã da marca, tem um café adequada para todos os momentos e ainda me falta experimentar alguns. 


O fantástico desta marca é que as suas cápsulas são compatíveis com as máquinas Nespresso, quem não gosta de beber um bom café a preço reduzido?!


Onde comprar: 



Pão açúcar 
Meu Super
Eleclerc
Intermarché 
Ten to ten (Lisboa) 
O preço varia entre os 2,49€ e 2,89€ /unidade

Todos sabemos que a Nespresso é uma marca divinal, mas que nem sempre o nosso orçamento consegue suportar, por isso deixo-vos aqui o Novo Dia Cafés, faça do Novo Dia o café para todos os dias.

Espero que tenham gostado e que vão experimentar esta marca que é fantástica e acessível a todos.

No site, ainda podem encontrar várias receitas maravilhosas, deixo aqui o link, http://www.novodiacafes.com/receitas

Com carinho, 
Tita Catita

Sem comentários:

Enviar um comentário